fbpx
TVI

TVI – Pedro Fernandes perde contrato de exclusividade e novo programa fica em suspenso

Pedro Fernandes
Instagram

O contrato de exclusividade que Pedro Fernandes tem na TVI está prestes a terminar. O canal não o quer renovar dentro dessas mesmas condições e até o programa que lhe estava previsto encontra-se em suspenso.

Pedro Fernandes tem o futuro incerto na TVI. O contrato de exclusividade que o liga à estação de Queluz de Baixo está quase a terminar e o canal tem atualmente novas regras para este tipo de situações. Ou seja, não fecha as portas á continuidade do apresentador, mas apenas com vínculos contratuais baseados na atividade profissional e não em regime de exclusividade.

Esta nova política permite que os contratos de exclusividade sejam substituídos por acordos que durem o tempo em que o profissional está a trabalhar para a estação e simultaneamente permite investir na variedade e na formação de  novos atores e apresentadores“, disse fonte da TVI à revista Nova Gente.

Quanto ao ‘PH Neutro’, formato previsto para Pedro Fernandes, encontra-se neste momento em suspenso e sem qualquer previsão para iniciar as transmissões.

Leia também:

Cristina Ferreira dá novo programa a Goucha e ao marido

“O que é que esta mulher sabe?” Luísa Sobral dá resposta brutal a indivíduo que a criticou

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News