fbpx
TVI

TVI! Pedro Abrunhosa pronuncia-se após ser dado como acionista

Pedro Abrunhosa
Instagram

A TVI tem uma série de novos acionistas, depois de a Prisa ter vendido todas as ações de que era detentora. A própria Media Capital emitiu um comunicado no qual confirmou o negócio.

Nomes como Tony Carreira ou Pedro Abrunhosa foram incluídos no lote de investidores. A família Gaspar, dona da Lusiaves, com 20%, a empresa Triun, com a mesma percentagem, a família Serrenho, das tintas CIN, com 10%, ou o empresário Luís Guimarães, do grupo têxtil Polopiqué, com 16%, também estão inseridos. Cristina Ferreira ficará com 2,5% e Mário Ferreira mantém os 30% de que já era detentor.

Mais aqui: TVI! Media Capital confirma em comunicado a venda das ações da Prisa

Recentemente, Pedro Abrunhosa esteve à conversa com Daniel Fontoura, Joana Cruz e Rodrigo Gomes, no ‘Cara Podre’ da RFM. Uma das questões que lhe foram colocadas teve a ver com este assunto tão mediático. “Senhor acionista Pedro Abrunhosa, alguma vez pensaste ser sócio do Tony Carreira“, perguntou-lhe a locutora.

O cantor, de 59 anos, lá deu uma resposta. “Sempre fui sócio do Tony. Se tu reparares, em todos os programas dos Ídolos (SIC), era sócio do Tony, era sócio da Bárbara e do grande Manuel Moura dos Santos. Em relação ao resto, não sei do que estás a falar“, atirou.

Vídeo aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News