fbpx

TVI obriga mãe de Diogo Carmona a esconder-se para não ser vista por Cláudio Ramos

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Patrícia Carmona, mãe de Diogo Carmona, prestou serviços para o Big Brother 2020, da TVI. Mas saiu depois de lhe ter sido pedido que se enfiasse num contentor para se esconder de… Cláudio Ramos!

Ex-produtora de espetáculos e agente de carreiras artísticas, a senhora estava a trabalhar para o reality-show, ainda antes de este ter começado. A função que devia desempenhar era a de motorista. Ou seja, seria ela que iria transportar vários dos trabalhadores da casa dos pontos de encontro para a mansão da Ericeira e vice-versa.

Porém, refere a revista TV 7 Dias, como ainda não havia trabalho para transporte de equipa, foram-lhe dadas outras funções. “Pôr móveis no sítio, ajudar o decorador, ir às compras”, explicou uma fonte próxima de Patrícia. Embora não fosse o tipo de trabalho que estava à espera, lá foi aceitando. Mas algo de inesperado aconteceu no início de março.

A 3 desse mesmo mês, houve visita VIP à casa. Foi lá Cláudio Ramos, ver como estavam a decorrer os preparativos, e foi solicitado a Patrícia que esta se escondesse num contentor. Não convinha ser vista pelo apresentador, que nem sequer sabia que ela fazia parte da equipa, devido à polémica que estava instalada entre ela e o filho Diogo Carmona.

Como é óbvio, Patrícia não gostou de ser tratada dessa forma. Logo no dia seguinte, ainda de acordo com a mesma publicação, enviou uma carta à diretora de produção e demitiu-se.