fbpx
TVI

TVI! Nuno Santos quer ser líder e anuncia a criação de dois novos programas

Nuno Santos
Instagram

Na TVI só se pensa na liderança e Nuno Santos, diretor-geral da estação televisiva, é um dos rostos dessa mesma ambição. Sabe que, para atingir o objetivo, não depende só dele, mas vai à luta. 

“Acreditamos que, ainda este ano, vamos encurtar de maneira significativa esse intervalo em relação ao primeiro lugar”, disse numa entrevista recente que deu ao ‘Dinheiro Vivo’.

“Temos de perceber sempre que é um jogo em que não estamos sozinhos e em que não controlamos o que os nossos concorrentes fazem. Sabemos o que temos até ao final do ano e estamos a desenhar o que teremos em 2021. Traçamos um objetivo e vamos trabalhar para o concretizar”, garantiu.

Leia também: TVI! Anselmo Crespo quer a liderança e menos sensacionalismo no canal

Para isso, uma das estratégias passa pela informação. Deste o passado domingo que a TVI inovou o modo de noticiar, mas a TVI 24 também será alvo de uma intervenção. “Primeiro na TVI, no ‘Jornal da Uma’ e no ‘Jornal das 8’, e depois a partir de janeiro na TVI24. Os canais de notícias são muito importantes na dinâmica dos canais principais, desde logo porque estão no ar 24 horas”, acrescentou.

Em breve, dois novos programas vão começar na TVI 24. Desportivos. “Vamos ter dois formatos de desporto cujo arranque coincide com o arranque da nova época. Algo que vai ser anunciado com detalhe nos próximos dias”, revelou ainda Nuno Santos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anabela
Anabela
8 dias atrás

O Nuno Santos também pode pensar num novo BB, com novos concorrentes , novo apresentador e uma nova directora de entretenimento

ATV News