fbpx
TVI

TVI. Novo reality show aposta no amor: “O ‘Agricultor’ é um bom formato. Este é melhor”

Tvi, Reality Show Amor

Neste verão, a TVI aposta num novo reality show que vai ajudar ajudar solteiros a encontrar o amor.

TVI já prepara um novo reality show, cuja estreia está prevista para o verão. Este formato vai ajudar solteiros a encontrar o amor. O programa vai começar com oito solteiros, que não se conhecem, e que vão ser unidos em quatro pares. Cada casal terá de conviver durante, pelo menos, 24 horas e, no máximo, quatro dias.

Na apresentação da novela ‘Festa é Festa’, Cristina Ferreira explicou que este novo reality show vem responder aos tempos da pandemia que se vive atualmente. “Este novo reality, porque é um formato diferente do que estamos habituados a fazer na TVI, acompanha os tempos que estamos a viver. E depois vocês vão perceber”, conta a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, citado pelo site Magg.

Nuno Santos, diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, revela mais alguns pormenores do programa. “É um formato que está no mercado e que vamos adaptar para Portugal. Responde a uma circunstância da maneira como as pessoas se têm comportado neste período de pandemia. É um programa que tem pouco tempo e que responde a este tempo”.

O novo reality show da TVI deverá enfrentar ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, cujas duas primeiras temporadas lideraram nas audiências e já está em marcha a terceira temporada, algo que não assusta Nuno Santos. “O ‘Agricultor’ é um bom formato. Estive para o fazer, tive-o em cima da mesa há mais de uma década. Já o achava o bom formato. Este [o novo reality show da TVI] é melhor porque tem mais a ver com o que aquilo que a vida é hoje”, conclui.

A TVI explica o conceito deste novo reality show

O que pode acontecer se dois solteiros, desconhecidos, morarem juntos desde o primeiro encontro? Isso é o que o público vai saber, em breve, no novo programa da TVI. Trata-se de um formato televisivo no qual um conjunto de candidatos, de todas as idades, procura o amor.

Cada casal, formado de acordo com critérios de compatibilidade, entra na experiência de forma livre e invulgar: duas pessoas, que não se conhecem, vão viver juntas numa casa de sonho. O público começa por assistir ao primeiro encontro de cada casal, que deve durar no mínimo 24 horas e no máximo 4 dias, e vai depois acompanhar as principais etapas da vida do recém casal, que pode ou não resultar. Ao final de cada dia, os participantes vão decidir se querem continuar a viver a experiência ou desistir e não voltar a ver o seu par.

O formato, originário da Holanda, é assinado por John de Mol, criador de programas bem conhecidos dos espetadores portugueses como é o caso de “Big Brother”. Presente em vários países europeus, esta experiência social está no top 10 dos formatos mais adaptados em 2020 e é um sucesso televisivo, a nível de audiências e de resultados para os concorrentes. Na Holanda, por exemplo, 20% dos solteiros que entram na experiência saem dela com um par.

Leia também: Suzana Garcia emociona-se ao falar do pai: “Eu sei que onde ele esta ele tem orgulho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>