TVI! “Não está em posição de falar em gente menos educada e depois fazer o ‘Big Brother’

2 min leitura
Reprodução TVI / Facebook

Recentemente, a TVI emitiu uma reportagem com a seguinte nota no oráculo: “COVID-19. Norte de Portugal mais castigado – População menos educada, mais pobre, envelhecida e concentrada em lares”.

Tal informação foi alvo de muita polémica, com muitos telespectadores a garantirem que não vão voltar a ver a TVI. O próprio presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, também criticou a situação e Sérgio Figueiredo, diretor de informação do canal, viu-se na necessidade de apresentar um pedido de desculpas pelo sucedido.

Mas quando se pensava que o assunto já podia ter ficado no passado, Bruno Nogueira trouxe-o de novo à atualidade. Na rubrica ‘Tubo de Ensaio’, da TSF, o comediante não poupou a estação de Queluz de Baixo.

“Se o Norte tem a população mais envelhecida, deve ser porque estão a fazer qualquer coisa bem, porque duram mais tempo. As pessoas do Norte são conhecidas por saber receber, mas eu, se fosse à TVI, agora durante uns tempos, evitava pôr lá os pés”, alertou.

Em jeito humorístico, estabeleceu ainda a seguinte comparação. “A TVI não está em posição de falar em gente menos educada e depois fazer o ‘Big Brother’ e aqueles programas de futebol com um gordo aos berros”, atirou.

Bruno Nogueira teceu também um comentário sobre o pedido de desculpa assinado por Sérgio Figueiredo. Para ele, não é suficiente: “Acho que não chega. Eu acho que era castigá-lo e obrigá-lo a ver o programa com o Cláudio Ramos ou quase toda a programação da TVI”.

Presidente da Câmara do Porto reage à polémica reportagem da TVI

Diretor de Informação da TVI reage após polémica reportagem

Exit mobile version