TVI

TVI não desiste e reúne-se novamente com Fernando Mendes. Saiba qual é sua decisão

Instagram

A TVI não desiste. Felipa Garnel e Luís Cunha Velho reuniram-se novamente com Fernando Mendes com a esperança do apresentador assinar contrato com a estação de Queluz. Mas, mais uma vez, sem sucesso.

Diz o ditado popular que há terceira é de vez mas nem assim. O anfitrião do programa ‘O Preço Certo’ continua fiel à estação pública e deu mais uma nega à TVI.

A informação é do Correio da Manhã que dá conta que os dois responsáveis do canal da estação privada reuniram-se com o comunicador num almoço em Lisboa, com o objetivo deste assinar um contrato já a partir de janeiro de 2020, visto que o da RTP1 acaba já no fim do ano.

“Sim, é verdade que estivemos reunidos, que falámos, mas não vou para a TVI”, confessou Fernando Mendes. O apresentador, de 56 anos, não tem dúvidas quanto ao seu futuro profissional. “Adoro fazer ‘O Preço Certo’. Faço-o há 17 anos e é ali que me sinto realizado. Não me vejo à frente de outra coisa. Fiquei muito honrado com a vontade de a TVI me querer novamente, mas esta é a minha decisão”, acrescentou.

“Não são as audiências que me movem. Umas vezes ganha-se, outras perde-se. A Cristina é uma grande profissional, muito talentosa”, rematou em declarações à publicação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News