TVI

TVI não desiste de contratar Fernando Mendes: “É a nossa principal aposta”

Instagram

A estação de Queluz de Baixo vê no apresentador do ‘Preço Certo’, da RTP1, uma aposta certa. Por esse motivo, Felipa Garnel, nova diretora de programas do canal, espera poder contar com o ‘Gordo’ já em 2020.

É que o contrato do comunicador, de 56 anos, termina em dezembro deste ano, e por isso mesmo Fernando Mendes pode sonhar com outros voos já a partir de janeiro. Segundo revelou uma fonte da TVI à revista TV Guia, existe um interesse real em contratá-lo. “É a nossa principal aposta (…) Sabemos que o Fernando está bem na RTP1, mas queremo-lo muito aqui connosco”, revelou.

A mesma fonte confessou que este é um desejo antigo do canal para o qual trabalha, mas afirmou ainda que “nada é impossível”. Já o próprio Fernando Mendes admitiu em declarações ao jornal Correio da Manhã que o convite lhe foi endereçado, mas não abriu mais o véu. “É verdade que me contactaram, mas não vou comentar mais nada. Peço desculpa”.

Na estação pública de rádio e de televisão, onde apresenta ‘O Preço Certo’ há cerca de 16 anos, Fernando Mendes aufere um salário mensal de 15 mil euros e é um dos rostos mais acarinhados pelo público. Será que vai assumir em breve um novo desafio?

ATV News