fbpx
TVI

TVI não confirma quantos especiais terá «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Tuacaranomeestranha 2 Tvi Não Confirma Quantos Especiais Terá «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Tuacaranomeestranha 2 Tvi Não Confirma Quantos Especiais Terá «A Tua Cara Não Me É Estranha»Foi há pouco mais de duas semanas que chegou ao fim a segunda temporada d’ «A Tua Cara Não Me É Estranha», o programa da TVI que deu a Luciana Abreu o 1º lugar da competição. Duas semanas depois, no domingo passado, foi para o ar o primeiro especial do programa, que juntou alguns concorrentes das duas edições.

Além da Gala de domingo passado, o programa tem confirmadas mais duas emissões especiais. Do programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha em horário nobre, estão também confirmados os especiais de dia 1 de julho (próximo domingo) e o especial de dia 8, onde os concorrentes irão fazer duetos. Além destas duas Galas confirmadas, deverão haver mais especiais até ao final do mês, embora a TVI ainda não o tenha confirmado.

Do primeiro especial d’ «A Tua Cara Não Me É Estranha» Paulo Vintém saiu vencedor, tendo dedicado o seu prémio à Fundação Ronald McDonald: «É um motivo pessoal. É uma fundação que acolhe famílias de pessoas que estão com problemas oncológicos no IPO.» disse o cantor à revista TV 7 Dias, acrescentando que «foram os meus pais que passaram por isso e eu faço muitas destas coisas por eles, também.».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>