fbpx
TVI

TVI! Morreu Luís Larama, ex-concorrente de ‘A Quinta”

Luis Larama
Reprodução TVI

Luís Andrade Lara, mais conhecido por Luís Larama, ex-concorrente do reality show da TVI, ‘A Quinta’, foi encontrado sem vida. A notícia foi dada por Cristiana Dionísio, também ex-concorrente.

“É com uma enorme tristeza que recebo esta notícia, um amigo que tive o privilégio de viver uma experiência no programa ‘A Quinta – O desafio’ , uma pessoa que passei momentos divertidos e que ficarão para sempre guardados na memória. Meu querido amigo Larama, que a tua alminha descanse em paz”, disse Cristiana nas redes sociais.

É com uma enorme tristeza que recebo está notícia , um amigo que tive o privilégio de viver uma experiência no programa…

Posted by Cristiana Dionísio – Secret Story 5 on Monday, November 16, 2020

Recorde-se que Luís Larama participou no formato da TVI em 2015. O ex-participante foi encontrado morto em casa, esta segunda-feira, 16 de novembro.

Os seguidores ficaram em choque com a notícia. “A sério… Fogo, não somos ninguém. Os meus sentimentos. Descansa em paz”, “Estou chocada” ou “Pouco se sabe ainda sobre o que levou à morte” foram algumas das reações.

Segundo avança o site Bantumen, Luís Larama queixou-se de dores de estômago, mas acabou por não ir ao hospital.

Figuras públicas homenageiam Lamara nas redes sociais

Já são várias as figuras públicas que homenagearam Lamara, também vencedor do ‘Big Brother -Angola’.

É o caso de Magda Burity, ex-Diretora de Conteúdos do ‘Big Brother Angola’. “O Larama veio mudar a forma de se assistir televisão em Angola, com a sua personalidade e forma de estar. O ‘Big Brother’ é um formato vencedor, que não pertence a um país e sim à Humanidade e, por isso, ele ganhou a primeira edição, em Angola, e tornou-se um herói do povo, em 2014“, referiu.

Por sua vez, Adilson Garcia, Diretor de Relações Públicas da Multichoice Angola, também deixou uma palavra de despedida. “É realmente uma notícia muito triste, porque estive envolvido no processo da seleção de candidatos do ‘Big Brother‘. Pareceu sempre uma pessoa pouco interessada na fama, mas vimos nele qualidade ligadas à área do entretenimento e viria a ser um sucesso”.

Leia também: TVI avança com grafismo de Natal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News