TVI: Liliana Filipa tenta defender-se após comentários considerados racistas

1 min leitura
Instagram

Liliana Filipa e Daniel Gregório proferiram comentários considerados como racistas, há sete anos, durante a participação na ‘Casa dos Segredos’, da TVI.

De novo no campo mediático, devido ao papel de comentadora da nova edição do ‘Big Brother’, Liliana Filipa viu essas declarações virem a público uma vez mais. Assim sendo, sentiu-se na necessidade de explicar aquilo que realmente aconteceu através das redes sociais.

Todo o ser humano já errou no passado e também todo o ser humano já teve comentários desagradáveis para com outras pessoas, pela cor, aspeto físico, aspetos intelectuais, financeiros… A única diferença é não ter sido filmado“, considerou.

Já tinha dito e volto a referir que foi um comentário irrefletido. Talvez culpa de toda a influência de uma sociedade. Mas a verdade é que me referi ao tom de pele como alguém se refere a loiras ou morenas. Quero pedir desculpa por isso“, acrescentou ainda a influencer.

De relembrar que Liliana terminou a participação na ‘Casa dos Segredos 5’ em oitavo lugar. O companheiro, Daniel Gregório, foi o sétimo classificado.

Leia também: Big Brother: ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Helena Isabel: “Joguem mazé e calem-se…”

Exit mobile version