fbpx
TVI

TVI lidera no mês de maio

Tvi Novo Tvi Lidera No Mês De Maio

Tvi Grafismo 2014

A TVI encerra o mês de maio na liderança das audiência pelo 94º mês consecutivo. A estação de Queluz de Baixo obteve 23,5% de quota de mercado. Em segundo, ficou a SIC com 20,1% de share e a RTP 1, em terceiro, com 14,9% de quota de mercado.

No horário nobre a TVI fechou com um share global de 26,5%. Para estes resultados contribuiram o programa de sábado à noite, Masterchef Portugal, que teve o último mês de exibição. Durante as treze emissões o programa de culinária juntou 1.308.000 espetadores de audiência média, com um share médio de 32,3%. Tendo liderado o principal target comercial (ABCD 15-54 anos) com uma quota média de 30,7. O programa liderou, também, o horário de exibição, em todas as emissões transmitidas.

Também de destacar a estreia do talent show, Rising Star – A Próxima Estrela, que nas quatro emissões do mês de maio obteve uma audiência média de 1,2 milhões de individuos e um share médio de 27,2%. De salientar, ainda, a final da Champions League entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, que obteve uma audiência de 2.984.000 e um share de 64,3%, sendo também o segundo programa de televisão mais visto do ano, até ao momento, apenas superado pela final da Liga Europa entre o Sevilha e o Benfica. Este jogo, também, contribuiu para o melhor share do dia no horário nobre da TVI em 2014 (55,4%).

No cumulativo do ano, o quarto canal generalista obteve 24,1% no all-day e 26,8% em prime-time. Sendo o canal mais visto em 2014, seguido da SIC e da RTP 1, respetivamente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News