fbpx
TVI

TVI lidera há sete anos consecutivos

Tvi Tvi Lidera Há Sete Anos Consecutivos

Tvi Tvi Lidera Há Sete Anos Consecutivos

O mês de julho já chegou ao fim e, com ele, a TVI voltou a aumentar o número de meses em que é líder consecutiva de audiências. Totaliza, portanto, 84 meses consecutivos de liderança.

Segundo o comunicado que a Media Capital disponibilizou no seu site, a estação de Queluz de Baixo voltou a ser a número um dos portugueses quando comparada com as restantes generalistas (a SIC e a RTP). Com base nos dados fornecidos pela Marktest/Kantar, a TVI registou, em julho, um total de 24,6% de share contra os 20,3% registados pela SIC, que, por sinal, é o valor mais baixo de todo ano da estação de Carnaxide, e os 18,5% da RTP. Já os canais por subscrição, ou seja, do cabo, alcançaram cerca de 36,6% de quota de mercado.

Ainda de acordo com os valores publicados pela Media Capital, a estação de Queluz liderou todo o mês de julho no horário das manhãs, almoço, tardes e prime-time, período em que registou cerca de 27,5% de share correspondentes a 4 milhões e 700 mil telespectadores. No horário nobre,  época em que a SIC foi vitoriosa, a TVI alcançou um total de 3,3 milhões de visualizadores.

Sendo assim, a estação de Queluz de Baixo, que já é a estação preferida dos portugueses desde 2005, excepto em julho de 2006, mês em que o Mundial de Futebol foi emitido na SIC, volta a ser líder em 2013 nos dois sistemas de avaliação de audiências nacionais com, em média, 26,6% de quota no total do dia e 29,1% no horário nobre.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>