fbpx
TVI

TVI inicia o ano a liderar

Tvi Tvi Inicia O Ano A Liderar
João Paulo Rodrigues pode ser o apresentador

Tvi

A TVI iniciou o ano garantindo de novo a liderança pelo 79º mês consecutivo de acordo com os dados da Marktest/Kantar Media. Segundos os referidos dados a TVI obteve uma quota de audiência de 27,2%, ficando em  segundo lugar a SIC com 23,4%, seguida da RTP1 com 16,6% e RTP2 com 2,3%. Na totalidade do dia a TVI regista um acréscimo de 3,3% sobre o registado face ao mês anterior.

No horário nobre, o período compreendido entre as 20H00 e as 24H00 a estação de Queluz de Baixo com o resultado obtido confirma a liderança consecutiva desde 2001, ao obter uma quota média de 29,6% em total de indivíduos, seguida pela  SIC com 27,8%, e o terceiro lugar a pertencer à RTP1 com 12,5%.

Em muito contribui a exibição de «SecretStory – O Desafio Final». As três galas emitidas obtiveram uma audiência média de um milhão e 300 mil espetadores o que conduziu a uma quota líder de 40,2% de audiência.

No daytime, a TVI manteve a habitual liderança  com o programa da manhã «Você na TV»  com uma média de 340 mil espetadores pela manhã e um share líder de 36,4%, No período da tarde , o programa de Fátima Lopes, «A Tarde é Sua», registou uma audiência média de 345 mil espetadores e uma quota de 23,6%. Ainda no entretenimento o programa de variedade «Somos Portugal» conquistou 32,8% e 995 mil consumidores.

O futebol também reuniu muitas das preferências dos telespetadores com o encontro a contar para a Taça da Liga que opôs o Benfica à Académica, e liderou no seu horário com 1 milhão e quinhentos mil espetadores e um share de audiência de 35,3%.

Segundo o mesmo relatório a informação da TVI continua a ser a preferida dos portugueses com o «Jornal da Uma» a ser o noticiário mais visto da hora de almoço ao registar uma audiência média de 560 mil espetadores e uma quota de 28,8% e ao jantar, o «Jornal da 8» a manter-se como uma das emissões mais vistas com uma audiência média de 1 milhão e cem mil indivíduos e uma quota de audiência de 27,8%.

No mês de estreia da nova ficção noturna da TVI, da autoria do premiado António Barreira, a novela «Destinos Cruzados», obteve nos primeiros episódios uma audiência média de 1,3 milhões de indivíduos e uma quota de 30,6%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News