TVI

TVI leva nega de celebridades no novo reality-show

O novo reality-show apresentado por Teresa Guilherme e que juntará 16 celebridades em várias equipas está com dificuldades em conseguir famosos para entrar no desafio. O objetivo dos concorrentes é explorar, dentro de uma casa, quatro negócios, pizzaria, hostel, salão de beleza e centro de lavagem de automóveis, cujos lucros reverterão, posteriormente, para instituições de solidariedade social.

Segundo a revista TV7 Dias, a TVI e a produtora do programa, Endemol, terão já começado a convidar famosos para o programa que deverá estrear no próximo mês de setembro, mas praticamente todos têm vindo a recusar o convite, incluindo Lili Caneças: «não tenho razão nenhuma para entrar no programa e, para entrar, teriam de pagar-me um valor absurdo, como um milhão de dólares», revelou a mesma. Outros nomes avançados anteriormente pela imprensa, como Eduardo Beauté e Helena Isabel, vencedora da última edição do Secret Story – Casa dos Segredos, também não aceitaram o convite.

Recorde-se que uma das exigências feitas por Teresa Guilherme para voltar ao universo televisivo seria contar com caras conhecidas no próximo reality-show da estação de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News