TVI leva concorrência a mínimos com a final da «Liga dos Campeões»

2 min leitura

grafismo

Ontem, Real Madrid e Atlético de Madrid defrontaram-se no Estádio da Luz onde deu lugar à final da Liga dos Campeões. Com transmissão exclusiva em sinal aberto na TVI, os portugueses deram a liderança absoluta ao canal que acumulou um share de 33,9%, correspondente ao total diário.

Com 30,8% de rating e 64,3% de share, dois milhões e 984 mil telespectadores acompanharam o dérbi espanhol que resultou da vitória do Real Madrid por quatro bolas a uma no prolongamento. O pico alto do jogo foi registado às 22h21, onde fez um rating de 38,8% e um share de 74,8%. A SIC alcançou a vice-liderança com o Jornal da Noite a conquistar 4,4% de rating e 9,2% de share. O informativo da RTP, Telejornal, foi a terceira escolha dos telespectadores, fruto dos 362 mil telespectadores, seguido do Linha da Frente que foi visto por 29 mil telespetadores.

O prolongamento fez a concorrência bater mínimos, tendo a terceira emissão de Sabadabadão registado uma audiência média de 479 mil telespectadores. Já a RTP1, Sabe ou Não Sabe apresentado por Vasco Palmeirim, conseguiu apenas 296 mil telespetadores. O Desafio Total! apenas reuniu 300 mil telespectadores ao pequeno ecrã com o Desafio Total.

Pode ver as audiências em detalhe do dia de ontem no nosso fórum, ou clicando aqui.

Horário Nobre de sábado, 24 de maio de 2014.
Redactor.
Exit mobile version