fbpx
TVI

TVI leva concorrência a mínimos com a final da «Liga dos Campeões»

Real Madrid Tvi Leva Concorrência A Mínimos Com A Final Da «Liga Dos Campeões»

Grafismo

Ontem, Real Madrid e Atlético de Madrid defrontaram-se no Estádio da Luz onde deu lugar à final da Liga dos Campeões. Com transmissão exclusiva em sinal aberto na TVI, os portugueses deram a liderança absoluta ao canal que acumulou um share de 33,9%, correspondente ao total diário.

Com 30,8% de rating e 64,3% de share, dois milhões e 984 mil telespectadores acompanharam o dérbi espanhol que resultou da vitória do Real Madrid por quatro bolas a uma no prolongamento. O pico alto do jogo foi registado às 22h21, onde fez um rating de 38,8% e um share de 74,8%. A SIC alcançou a vice-liderança com o Jornal da Noite a conquistar 4,4% de rating e 9,2% de share. O informativo da RTP, Telejornal, foi a terceira escolha dos telespectadores, fruto dos 362 mil telespectadores, seguido do Linha da Frente que foi visto por 29 mil telespetadores.

O prolongamento fez a concorrência bater mínimos, tendo a terceira emissão de Sabadabadão registado uma audiência média de 479 mil telespectadores. Já a RTP1, Sabe ou Não Sabe apresentado por Vasco Palmeirim, conseguiu apenas 296 mil telespetadores. O Desafio Total! apenas reuniu 300 mil telespectadores ao pequeno ecrã com o Desafio Total.

Pode ver as audiências em detalhe do dia de ontem no nosso fórum, ou clicando aqui.

Ydaynlw Tvi Leva Concorrência A Mínimos Com A Final Da «Liga Dos Campeões»
Horário Nobre de sábado, 24 de maio de 2014.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News