TVI

TVI! Leandro desiste de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’

Instagram

Leandro decidiu colocar um ponto final à sua participação do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha!’, da TVI. A confirmação foi feita pelo próprio cantor a uma publicação este domingo.

“Não estou para trazer os problemas para casa, estar a pensar nisto durante uma semana por causa de pessoas que não percebem rigorosamente nada de nada. Porque já se percebeu que não percebem nada disto”, afirmou em exclusivo à TV7 Dias. O cantor garante que já manifestou a sua opinião ao próprio canal. “Disse ontem à TVI que o painel de jurados é zero. É o que sinto”, afirma.

O cantor garantiu ainda que não vai mais participar no programa. “Eu já desisti. Disse ontem à TVI”, declarou em exclusivo à mesma publicação, justificando o motivo. “Neste momento não posso continuar a prejudicar-me a mim próprio, a prejudicar os meus colegas que estão ali, porque eles também começam a sentir que realmente há qualquer coisa”, explica.

De recordar que no final da gala, já em casa, Leandro publicou vários Instastories a falar sobre o novo ‘ataque’ a Rita Pereira e nem Fernando Pereira escapou às críticas.

Leandro justifica ‘ataques’ consecutivos a Rita Pereira: “Falsidades, para mim, não”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
ana maria caldasFranciscaAnaAnónimo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anónimo
Visitante
Anónimo

É assim mesmo Leandro, quem está mal muda-se. Vê-se o quanto crescidinho és e a enorme maturidade que tens. As pessoas não têm culpa de conseguirem continuar a ouvir a tua voz mesmo quando imitas o Beto. Se fosses crescidinho, mamavas o dinheiro que a TVI te dá pela participação e borrifavas-te pá competição, mandava umas piadas, e rias-te como faz por exemplo a Matilde Breyner. O Leandro não é o primeiro artista a ser discriminado e enxovalhado neste programa. Nas edições anteriores houve sempre os favoritos e os discriminados. Sónia Brasão, Dora, Rui Andrade…. por exemplo, aconteceu-lhes o mesmo… Read more »

Ana
Visitante
Ana

O Leandro não é o 1º artista a ser discriminado? Tenha paciência. A avaliação de cada um será sempre pessoal .Como será a do público. O que para mim pode ser uma boa imitação, para si não o ser. No entanto, grandes artistas participaram neste programa e sempre aceitaram com fair-play, educação, humildade e respeito a avaliação do juri e do publico. O que estava em causa era a participação num programa para imitar outro cantor. Não era a carreira deles como artistas, o seu valor e os créditos já conquistados que estavam em causa. O público ainda tem alguma… Read more »

Ana
Visitante
Ana

Desistiu? Já vai tarde .Não faz falta nenhuma. É triste quando uma pessoa se revela pobre de espirito e que não sabe representar dignamente a classe artistica. Mostra como homem falta de valores e principios, falta de carácter. E como artista um “flop” Zangas antigas, seja de que lado esteja a razão, são para resolver em privado, como dois adultos. Não para vir para um programa de televisão fazer figuras tristes. O menino Leandro confunde frontalidade com falta de educação, de respeito , fair-play e humildade. Se devido a uma zanga do passado, é uma pessoa de reservas, devia ter… Read more »

Francisca
Visitante
Francisca

Fixe! Já vai tarde. Nem todos os bons cantores são bons imitadores, mas este Leandro nem bom cantor é, por isso…
Ele devia estar à espera de lá chegar, e que por ser um de apenas dois cantores que integram o grupo que ia ganhar aquilo tudo, mas enganou-se. Ele até desafinado é, não sei como faz da música a sua carreira.
A Matilde também leva 4 pontos muitas vezes e ninguém a vê a comportar-se como uma criança birrenta. Ela está lá na boa, diverte-se ao mesmo tempo que entretém as pessoas e ainda ganha dinheiro com isso.

ana maria caldas
Visitante

Leandro e uma pessoa linda e tem td a razao sente.se a animosidade de quem n percebe nada de musica + valia a Alexandra lencastre quem n se sente n e filho de boa gente e a imitacao de Beto de quem mto gosto e mtoboa

ATV News