TVI

TVI. Kelly Bailey e Lourenço Ortigão recusam dar beijo em direto

Reprodução Instagram

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão desfilavam pela passadeira vermelha da Festa de Verão TVI quando lhes foi feito um desafio em direto, dar um beijo. No entanto, o casal recusou.

“O que é que vos apetecia agora?”, perguntou Mónica Jardim. “Desde que cheguei ao Algarve que estou com um desejo enorme de bola de Berlim”, respondeu Kelly.

A atriz viu o seu desejo concretizado rapidamente, pois perto do casal circulava um carrinho que distribuía bolas de Berlim pelos fãs presentes. Assim que deu uma dentada no bolo ficou com açúcar nos lábios, levando a apresentadora a provocar: “Agora como é que ela tira o açúcar? Se calhar um beijinho ficava bem…”

O casal riu-se e Lourenço Ortigão atirou de seguida: “Então dá”. Surpreendida, a apresentadora questionou: “Eu? Temos aqui um casalinho…”

O desejo não foi concretizado e a conversa acabou por tomar outro rumo, as gravações da novela ‘Prisioneira’. Já a ‘Selfie’ questionou a atriz sobre quem era para ela “o mais sexy da noite”. Sem hesitação, Kelly nomeou o namorado, Lourenço Ortigão.

ATV News