fbpx
TVI

TVI justifica adiamento de «Pequenos Gigantes»

Pequenos Gigantes Layer Tvi Justifica Adiamento De «Pequenos Gigantes»

Pequenos-Gigantes-Layer

A estreia de Pequenos Gigantes, o concurso da TVI que desafio jovens talentos a mostrarem os seus dotes para Portugal inteiro e que marca o regresso de Fátima Lopes ao horário nobre estava marcada para o final deste mês. No entanto, a direção da estação sediada em Queluz de Baixo voltou atrás e adiou a estreia para setembro. Uma decisão agora justificada pelo canal.

«A TVI achou que era desperdiçar um bom programa, que podia ter mais audiências a partir de setembro. Por outro lado, o facto de os concorrentes serem crianças e alguns deles muito pequeninos, pensou-se que os miudos podiam não aguentar a pressão dos diretos e prejudicar as suas atuações», conta fonte da produção do programa à revista TV7 Dias a quem avança ainda que o programa será gravado e não em direto. À publicação do grupo Impala a mesma fonte do segundo canal privado português adianta ainda que o programa tem previstos apenas seis emissões para uma primeira fase.

Pequenos Gigantes vai ainda ter um leque de jurados composto por Rita Pereira, David Carreira e Manuel Luís Goucha que, vão deixar, gala após gala, o seu parecer depois de cada atuação dos novos talentos que contam com os ensinamentos dos mentores Sofia Ribeiro, Leonor Poeiras, António Raminhos, FF, Bruno Cabrerizo, Cláudia Semedo, Mia Rose e Miguel Guerreiro.

Veja ou reveja a entrevista dada pela apresentadora do formato ao site A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>