TVI

TVI já tem substituta para ‘A Teia’

Focada em recuperar as audiências perdidas nos últimos meses a TVI irá apostar, e muito, na ficção nos próximos tempos. Com A Prisioneira, de Maria João Mira, em gravações e com Rui Vilhena a escrever a sua sucessora, a estação de Queluz de Baixo já arranjou projeto para ocupar o lugar d’ A Teia.

Amar Depois de Amar é o nome da próxima série da TVI que contará com cerca de 80 episódios e cujas gravações deverão arrancar já no mês de abril. A estreia está prevista para meados de maio ou inícios de junho e, até ao momento, não é sabido o elenco, a autoria ou até mesmo a sinopse.

Certo é que, a título de curiosidade, há uma telenovela Argentina com o mesmo nome: Amar Después de Amar, que foi produzida pela Telefe. A produção internacional teve cerca de 70 episódios e contou a história de um casal de amantes que sofreu um acidente. O corpo da mulher desapareceu e o homem ficou em coma. A trama foi contada em duas etapas: primeiro o amor secreto dos amantes no passado, e depois a dor dos enganados no presente. Esta produção argentina já teve uma outra adaptação, desta vez para a Televisa: Caer en Tentación.

Tags

ATV News