TVI

TVI já tem plano para recuperar a liderança à SIC: “Tudo depende de nós”

Instagram

Desde o início do ano que a TVI se deixou ultrapassar pela SIC no primeiro lugar do campeonato das audiências. Por consequência disso, várias têm sido as apostas da estação, mas a maioria delas não tem alcançado os tão esperados resultados. No entanto, tudo pode mudar até ao final do ano. Bruno Santos, diretor de programas, está confiante.

A TVI pode ter encontrado já a fórmula que necessita para recuperar a liderança. Quem o garante é Bruno Santos, embora sem revelar grandes pormenores sobre o que o canal de Queluz de Baixo está a preparar para os próximos meses. O diretor de programas mostra-se confiante no sucesso, mas explica que “o segredo é a alma do negócio”.

“Temos um ADN de liderança e queremos voltar a liderar. A concorrência está bem munida de armas, mas nós estamos a preparar a ‘rentrée’ para as combater”, começou por referir em declarações à revista TV Guia. De seguida, admitiu que estão a ser feitas “coisas diferentes que, de repente, podem virar novamente o jogo (…) Não podemos ficar parados. Tudo depende de nós”, sublinhou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News