fbpx
TVI

TVI já promove novo grande formato

20130621 120329 Tvi Já Promove Novo Grande Formato

Masterchef-Logo

A TVI já arrancou a promoção do seu próximo grande formato a estrear em breve na antena da estação. Considerada como a maior competição culinária do mundo, a estação de Queluz de Baixo vai apostar numa nova versão do programa Masterchef Portugal.

Descrito como um fenómeno de audiência e um sucesso em mais de 45 países, o programa que procura o próximo cozinheiro amador candidato a Chef vai chegar à estação liderada por Luís Cunha Velho. O desafio está lançado a cozinheiros com espírito de sacrifício, paixão pela cozinha e vontade de vencer que se queiram inscrever www.tvi.pt.

Por divulgar está ainda a data de estreia, os jurados e quem irá conduzir o formato, sendo que tal confirmado pel’ A Televisão, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira vão ter um novo programa ao domingo à noite depois de terminada a quarta edição da Casa dos Segredos. Também Fátima Lopes, numa entrevista, se mostrou recentemente disponível a apresentar um novo formato no canal.

Recorde-se que Portugal já conheceu uma primeira adaptação do programa na RTP. Masterchef Portugal foi apresentado na estação pública por Sílvia Alberto e contou no painel de jurados com a Chef Justa Nobre, o Chef Ljubomir Stanisic e ainda com o Chef Cordeiro que participará igualmente na nova aposta da televisão estatal, Chefs Academy.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

26 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Mesmo matthew a originalidade define a SIC.
      3 novelas em horario nobre como a tvi fazia na era moniz!
      Programa da manha de janeiro vai ter dupla, como a tvi tem!
      Portugal em festa,copia barata e mal feita do somos portugal da tvi!
      Tanta originalidade da sic….
      Sempre que abres a boca ou entra mosca..ou saí asneira!

      • 3 novelas que nada têm a ver com as da TVI, mesmo não sendo produzidas pela SIC, ao contrário do que provavelmente acontecerá no próximo ano, em que já vão ter um “Félix” na nova novela da TVI, não vejo problema no número de novelas em exibição.
        Já foi confirmada a dupla no programa da manhã? Não.
        Programas de xaxa, who cares…

    • A originalidade não vem da parte das estações ,mas sim das produtoras que cada vez têm um leque mais pequeno! Para além disso a TVI não é a primeira a fazer isto a sic já adaptou o ”Aqui há talento” da RTP para ”Portugal tem talento”

      • Porque você, Candy, gosta tanto de chamar outras estações quando se fala de outra(nomeadamente da TVI)? Já percebi que é uma fanática pelo canal 4 mas devia saber separar as coisas.

        • Olhe eu não ando com meias medidas, e sim gosto muito da TVI, eu venho com argumentos que tenho e que eu saiba cada um luta com as armas que tem, e eu tenho de argumentar assim como a TVI não é a primeira a fazer isto! porque eu vejo muita gente aqui a comentar que é um fanático enorme por outros canais e enjoa ver sempre haters aqui!

          • Espero que não me incluam nesse leque de “fanáticos” e “haters”, gosto dos três canais, gosto da maioria das coisas que é nacional. Felizmente com a televisão gosto das duas, apesar de algumas coisas não me agradarem, o que é óbvio.

        • *indirecta recebida* Simplesmente não há grandes formatos as produtoras na minha opinião estão com cada vez menos formatos de grande qualidade! e isso vê se lá fora por exemplo no Brasil a globo apostou no the voice grande formato!, mas cada vez há menos… cada vez resumem se a formatos estranhos e sem qualquer valor e interesse! o chefs academy não acho que seja muito bom! e como a Shine Iberia é recente as estações têm receio… e por mim não sou fã de programas de culinaria. diz-me formatos muito bons recentes

      • Volto a repetir. O “Portugal tem Talento” foi a versão portuguesa do “Britain Got Talent” que nunca tinha sido produzido em Portugal, já o MasterChef foi, pela RTP.

  • LOL, vem agora os haters com a conversa de treta ”Ai a RTP já o adaptou” lol que eu saiba o formato dá para qualquer estação transmitir e que eu saiba a sic tambem ja adaptou o ”portugal tem talento” já tinha sido transmitido na RTP como ”Aqui há talento” shut up!

    • O “Portugal tem Talento” foi a versão portuguesa do “Britain Got Talent” que nunca tinha sido produzido em Portugal, já o MasterChef foi, pela RTP.

  • a questão aqui não é originalidade, porque nenhuma tem, sinceramente… porque se tivessem criavam, repito, criavam novos formatos. o problema é das produtoras, é dos próprios canais, enfim. não acho a escolha errada, é até uma boa escolha e foge um pouco aos típicos programas da tvi, mas não deixa de ser engraçado a analogia à rtp 😉

ATV News