fbpx
TVI

TVI já disponibilizou aplicação interativa de «Rising Star»

Rising Star Programa TVI TVI já disponibilizou aplicação interativa de «Rising Star»

Rising Star

A estação da Media Capital prepara-se para estrear a sua grande aposta no entretenimento dentro de 3 semanas e com isso, os pormenores acerca do formato cuja produção estará a cargo da Endemol começam agora a surgir em maior quantidade.

A interatividade será um dos pontos fortes de Rising Star, uma vez que permite ao espectador tomar decisões importantes, relativas à permanência ou não dos concorrentes na competição, de forma gratuita. Será através desta aplicação que, pela primeira vez, o espectador poderá votar no seu concorrente favorito sem gastar dinheiro em chamas de valor acrescentado.

Hoje, a estação de Queluz anunciou no seu site que a aplicação já se encontra disponível nas lojas dos dispositivos móveis. Se tem algum iPhone ou iPad pode fazer o download da aplicação clicando aqui. Se tiver um smartphone ou tablet Android, pode clicar aqui para iniciar o download. Se por último possuir um smartphone Windows Phone, pode fazer o download aqui.

Para que possa votar, o espectador terá de iniciar sessão através de uma conta, que pode estar associada ao facebook, e permitir a exibição da sua fotografia de perfil na cortina eletrónica, que será um dos elementos cenográficos do programa.

Pode encontrar todas as indicações de como funcionará a aplicação aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
crs
crs
6 anos atrás

ainda nao da para android

candy
candy
6 anos atrás
Reply to  crs

Já está disponível para android e IOS! 🙂

Paulo Pinto
Paulo Pinto
6 anos atrás

O programa ainda nem começou, foi libertada ontem a aplicação e já está em 28º lugar na AppStore do iOs. E para mais, sem nenhuma publicidade por parte da TVI em relação à sua libertação…

Ana Rita Xavier
Ana Rita Xavier
6 anos atrás

Eu não quero ser jurada no Rising Star, porque estou no segundo ano do meu curso profissional (Turismo) e vou estar no meu 1°estágio. Por isso, se me pedirem, digo não obrigada.

José Francisco Belo Cinza
José Francisco Belo Cinza
6 anos atrás

Gostei muito da apresentação do Paulo Teixeira e da Leonor Poeiras

Isabel
Isabel
6 anos atrás

Ja da para android pois eu ja descarreguei e ta a funcionar

ATV News