TVI

TVI já decidiu futuro da personagem de Pedro Barroso em «Valor da Vida»

Pedro Barroso foi afastado da novela Valor da Vida e a TVI já tem solução para a personagem interpretada pelo ator. Maria João Costa pretende manter Alexandre até ao fim da novela.

«A personagem vai crescer muito na história e chegou-se à conclusão de que não poderia desaparecer, até porque ele vai ganhar um papel fundamental na ação», começa por revelar uma fonte à TV Mais. Sem Pedro Barroso, o canal de Queluz de Baixo está à procura de um outro ator.

«É isso que se comenta nos bastidores. Virá outra pessoa, que seguirá com a personagem. É a alternativa mais adequada», acrescenta a mesma fonte.

A Plural está agora em castings com o objetivo de encontrar o novo ator para a personagem que até ao passado dia 11 de outubro, pertencia a Pedro Barroso.

«Estão a preparar-se para selecionar um outro ator para fazer de Alexandre e arranjar uma justificação na história, o que não é impossível», conclui.

Recorde-se que esta não é foi a primeira vez que uma situação destas aconteceu na TVI. Em Destinos Cruzados, quando Eunice Muñoz foi obrigada abandonar a novela por motivos de saúde, a TVI optou por dar continuidade à personagem e escolheu Lourdes Norberto.

ATV News