fbpx
TVI

TVI inicia promoção à segunda edição de «Dança com as Estrelas»

Dança Com As Estrelas

Foi no ano passado que Sara Matos consagrou-se vencedora da primeira edição de Dança com as Estrelas. Um ano depois, o programa de dança está de regresso à grelha de programação da TVI e será, uma vez mais, apresentado por Cristina Ferreira.

Com estreia agendada para o dia 3 de agosto, a estação de Queluz de Baixo já iniciou a promoção do mesmo nos seus intervalos comerciais.

Embora a TVI ainda não tenha divulgado os novos concorrentes, o site A Televisão avançou esta semana quatro nomes que poderão constar na segunda temporada de Dança com as Estrelas.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • ninguém vai cair desta vez porque o cenario vai ser o mesmo por isso as escadas vão ter proteção a TVI não quer que isso aconteça novamente.

    • Mesmo infeliz o seu comentário .. acidentes acontecem .. e o que aconteceu neste programa poderia ou poderá (Deus queira que não) acontecer noutros programas ..