fbpx
TVI

TVI inicia negociações com Fernando Mendes

Fernando Mendes E1427652182865 Tvi Inicia Negociações Com Fernando Mendes

Fernando Mendes

Fernando Mendes tem contrato de exclusividade com a RTP até ao final deste ano. Atualmente líder de audiências no horário das 19 horas, o apresentador pode vir a protagonizar a maior transferência do mercado televisivo dos últimos tempos.

Segundo a revista TV Guia, a TVI iniciou negociações com Fernando Mendes este mês. A publicação avança com um recente jantar entre Luís Cunha Velho [diretor-geral da TVI] e o apresentador.

Recorde-se que a SIC ofereceu recentemente um contrato «milionário» ao anfitrião de O Preço Certo. Contudo, este recusou a proposta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Porque é que a TVI não tenta reconstruir a sua identidade em vez de roubar as dos outros? Qualquer pessoa que visse o Preço Certo na TVI ia-se sentir deslocada.

    • Pois, a SIC fez isso e muito mais, roubou a Júlia Pinheiro, o João Paulo Rodrigues, a Luciana Abreu, o João Baiãoe outros canais não podem roubar apresentadores à SIC? Por favor. Eu concordo com a contratação.

      • Deixa-te de fanatismo, aqui ninguém está a falar da SIC portanto não a venhas meter ao barulho.
        Aliás aqui ninguém está a roubar o apresentador à SIC mas sim á RTP, tu deves ter traumas de infância com a SIC.

        • Pelos vistos, tu é que não gostaste da resposta. Não te dá jeito falar nos roubos que a SIC faz, não é? Pois…
          Olha, mete NIVEA no cu…tovelo 😉

        • Pois, não sei do que falas, apenas dei a minha opinião e bem, fanático? Não, mesmo. Eu quero ser ator e para tal não o posso ser e vejo programas da SIC de que gosto muito (O Nosso Mundo, Alta Definição, Lado a Lado, que acabou) e também da RTP. Apenas disse que a TVI faz aquilo que bem entender, assim como a SIC e a RTP.

      • Bom, mas essas pessoas também não começaram a carreira na TVI, bem pelo contrário. Mas aqui não devemos usar o verbo roubar, pois quando o contrato chega ao fim, a pessoa é livre de escolher o contrato que bem quiser, seja com a empresa com a qual já tinha contrato ou com uma empresa concorrente. É assim que o mercado funciona, e bem!

      • assim como a TVI roubou a Fatima Lopes da SIC nenhum canal pode falar do outro pois todos ja tiraram apresentadores de outros canais .

    • Concordo contigo, “O Preço Certo” é um programa muito RTP, para pessoas acima dos 50 anos, muito popular sim, mas não tem nada a ver com a TVI ou com a SIC, é um formato super gasto que só sobrevive à conta do apresentador ser popular com esse público mais velho.

  • Não estou a ver o que é que ele iria apresentar na TVI, sinceramente…?
    Aliás, que outro formato sem ser “O Preço Certo” é que este homem apresentou com sucesso? Foi o único programa apresentado por ele que teve sucesso. A não ser que tragam o programa para a TVI, o que considero um erro pois não tem muito a ver com o canal.
    Acho que estão a cair no sindrome João Paulo Rodrigues… um programa correr muitíssimo bem não significa vários programas correrem bem, ele foi para a SIC e lá não faz audiências de jeito. Apresentadores como Goucha, Teresa Guilherme, Fátima Lopes, etc, até justificam o investimento, pois tiveram décadas de programas de sucesso, agora este até à data apenas um.

  • Acho muito bem, TVI ou a SIC se ficarem com o preço certo, vão reformular, modernizar e atualizar o programa, o que vai ser muito bom, por isso não percebo essa de “construir uma identidade”, temos 3 canais, por favor, qual é a identidade da SIC? RTP? , porque que a TVI tem que ganhar identidade? Este meio é mesmo assim, mas acho que é uma boa aquisição, para alternar com o money drop

  • Eu tenho 18 anos e gosto do “preço certo” e sem dúvida que é um programa original e com bastante humor, por isso a TVI que fique quietinha. Se a TVI quiser tirar alguma coisa á RTP que tire o Festival da canção pois esse só irá ter sucesso tanto cá como na europa ( Eurovision) se estiver num canal que se preocupa mais com a qualidade e não com o lucro.

ATV News