TVI

TVI ignora ausência de Leandro em ‘A Tua Cara Não Me É Estranha!’

Reprodução Instagram

Este domingo foi para o ar mais uma gala de ‘A Tua Cara não me É Estranha’ e a desistência de Leandro foi ignorada ao longo do decorrer da emissão.

O cantor anunciou a sua desistência na semana passada nas redes sociais, devido aos acontecimentos polémicos com os jurados Rita Pereira e Fernando Pereira. No entanto, a TVI optou por não tocar no nome do artista durante a gala deste domingo.

A apresentadora começou a emissão a pedir uma “salva de palmas para os sete talentos”, confirmando assim que Leandro já não fazia parte dos concorrentes. No final da emissão, Fernando Pereira dirigiu-se a Paula Battista, que sem nomear o nome do Leandro, afirmou: “Isto não é para meninos e na vida só perde quem desiste de lutar”.

Quanto às votações, a pontuação mínima passou a ser 5 em vez de 4 pontos. O aviso foi feito por Maria Cerqueira Gomes: “Começam com cinco pontos. Todos os jurados”, explicou, tendo uma resposta imediata, em tom de brincadeira, de Rui Maria Pêgo: “Porquê?”. Tendo o assunto terminado por aqui.

ATV News