fbpx
TVI

TVI garante que não haverá falhas na interactividade no «Rising Star»

Rising Star Tvi Garante Que Não Haverá Falhas Na Interactividade No «Rising Star»

3Atelevisao.risingstar

A aplicação interactiva tem estado a ter grande aceitação por parte do público, o que se traduz em mais de 100 mil downloads efectuados até agora. Posto isto, a TVI espera um grande fluxo de votos, não mostrando-se receosa com a possibilidade de haver problemas na interactividade à semelhança do que aconteceu na estreia da versão brasileira de Rising Star.

Bruno Santos, diretor de programas da TVI garantiu à imprensa que os «servidores conseguem aguentar» e que a apresentação no domingo passado serviu como «um teste drive»: «A aplicação teve problemas no Brasil na estreia, depois deixou de ter problemas mas o Brasil não fez o programa de apresentação como nós fizemos».

«Rising Star traz um elemento completamente diferente. A TVI ficou muito tempo sem entrar nessa linha de programação (dos talento shows)», finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

    • és muito otimista nao haja dúvida qual é o mal se a TVI ter feito uma apresentaçao do programa e um teste ao mesmo tempo precisamente para não acontecer falhas porque se acontecer o programa fica mal visto já para nao falar na TVI. Por isso espero que não haja pessoas como tu a dizerem que esperam que lhe uma 1 vez no minimo, tu nem imaginas o que esta envolvido neste programa e o que esta por tras porque soubesses não o dizias.

  • As falhas já começaram antes do programa mesmo começar. Por exemplo, a aplicação para Windows Phone nem sequer abre.

ATV News

<>