fbpx
TVI

TVI ganha a liderança absoluta no dia em que celebrou o seu 21ºaniversário

Tvi Tvi Ganha A Liderança Absoluta No Dia Em Que Celebrou O Seu 21ºaniversário

Tvi

Foi ontem que a TVI celebrou os seus 21 anos de existência. Para comemorar a data, a estação de Queluz de Baixo preparou uma emissão especial em parceria com a Comunidade Vida e Paz. Ao longo de nove horas, muitas foram as experiências  partilhadas bem como as memórias TVI recordadas.

A emissão especial deu a liderança à TVI, num dia em que houve jogo exclusivo na SIC a propósito da Liga Europa. A primeira parte do intitulado Parabéns TVI manteve a liderança nas «mãos» do canal ao conquistar 530 mil telespectadores, fruto dos 5,5% de rating e 33,3% de share. Queridas Manhãs ficou na vice-liderança com uma média de 286 mil telespectadores, 225 mil foram os telespectadores que assistiram à Praça da Alegria.

A liderança continuou no canal quatro na parte da tarde. A segunda parte da emissão especial conquistou 739 mil telespectadores, o equivalente a 7,6% de rating e 28,4% de share. A SIC manteve-se na vice-liderança, embora tenha sido ultrapassada pela RTP a partir das 18 horas com o Portugal em Direto e Preço Certo que conquistaram 619 mil e 892 mil telespectadores respectivamente. O horário das 19 horas ficou mais equilibrado com o concurso da RTP a dar luta ao especial da TVI.

Esta e outras audiências podem ser observados no fórum A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Isto só mostra que o entretenimento é o melhor da TVI, para a TVI ser líder quer no day-time quer no acesso ao horário nobre e “entregar” ao Jornal das 8/Horário Nobre da TVI bons valores e uma liderança segura deveria apostar em entretenimento das 10h às 20h com a pausa para o Jornal da Uma, deixando as novelas juvenis e as reposições! Nas manhãs apostava no Você na TV! e nas tardes das 14:30 às 18:00 no programa “A Tarde É Sua!” e das 18horas às 20h num concurso divertido e animado com público com a Leonor Poeiras, a sexta-feira poderiam apostar numa emissão especial com todos os apresentadores tal como a SIC faz nas Sextas Mágicas!

ATV News