Audiências TVI

TVI foi a preferida dos portugueses neste sábado à noite

Reprodução Instagram

A TVI assumiu a liderança a partir das 22h45, neste sábado à noite. ‘Mental Samurai’, ‘Na Corda Bamba’ e o ‘Noticias 24’ deram à estação de Queluz a vitória nas audiências. 

Após o término de ‘A Árvore dos Desejos’, o ‘Mental Samurai’ começou a liderar. O concurso conduzido por Pedro Teixeira bateu nos 21.3% de share, pelas 23h21. ‘Na Corda Bamba’ voltou a colocar a TVI na frente ao registar 6.8 de audiência média, 647 mil telespectadores e 18.3% de share.

O ‘Notícias 24’ continuou também na liderança com 4.4 de audiência média, 413 300 telespectadores, e 15.1% de share. Na vice-liderança ficou a SIC, com ‘Amigos Improváveis Famosos: A Semana’ e ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’. O compacto registou 4.2 de audiência média, 396 200 telespectadores, e 14.1% de share. Em terceiro lugar ficou a RTP1. ‘Guarda Convida’ registou  6.0% de share com 1.7 de audiência média e os 160 mil telespectadores.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maneirinho Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maneirinho Silva
Visitante
Maneirinho Silva

Já o Goucha o Faz, agora também o Claudio Ramos e outras a publicidade de um conjunto vitaminico de origem brasileira, chegando Cláudio Ramos a falar que era bom para o Corona virus….é triste que estes idiotas passam a enganar os portugueses, é bom para panaskas encherem o bolso…..simplesmente VERGONHOSO.

Também vai desempenhar o papel de porteiro de um BORDEL, não merece melhor.

ATV News