fbpx
TVI

TVI Ficção comemora nove anos. Canal vai apostar numa “programação juvenil” e “grandes sucessos da ficção”

Tvi Ficção
Instagram

TVI Ficção comemora esta sexta-feira mais um ano de existência. O canal está a preparar grandes novidades para os telespectadores.

No dia 15 de outubro de 2012 nascia a TVI Ficção, um novo canal de televisão da estação de Queluz de Baixo. Esta sexta-feira, o canal comemora nove anos de existência com grandes novidades na programação.

Uma delas é a estreia do novo programa de Ana Rita Clara. O formato chama-se ‘Bastidores’ e pretende “revelar tudo o que acontece para lá do ecrã”. “O que ainda falta ver. Os famosos, os atores e apresentadores, as estrelas por trás das câmaras, os “bloopers”, as confidências dos rostos da estação, bem como algumas viagens no tempo serão o grande mote deste formato com estreia marcada para o dia de aniversário pelas 20 horas”, frisa a TVI em comunicado.

A TVI Ficção vai apostar ainda numa programação juvenil com o ‘Inspetor Max’ e a série ‘Morangos com Açúcar’. “Os grandes sucessos da ficção vão continuar a marcar a grelha, com a reposição de “Amar Depois de Amar”, a série que conta a história de quatro grandes paixões e o crime que elas desencadeiam”, acrescenta a estação.

Na grelha de programação vai entrar também programas de humor, com os ‘Batanetes’, ‘Filmes TVI’ e os ‘Casos da Vida’, para além de alguns diretos e emissões especiais, a partir da ‘Cidade dos Sonhos’.

Segundo Ana Rita Clara, a TVI Ficção “sempre foi acarinhada pelos portugueses. Pelas emoções das suas novelas, pelas suas histórias, protagonistas e programas”. O futuro vem agora recheado de novidades, revela a Senior Advisor do canal.

Leia também: TVI Ficção vai ter novo programa dedicado ao “outro lado das câmaras”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>