fbpx
TVI

TVI faz novas alterações nas tardes! Conheça as novidades do canal

Bck Tvi Tvi Faz Novas Alterações Nas Tardes! Conheça As Novidades Do Canal

A TVI continua sem conseguir assumir as suas tardes e como consequência a estação de Queluz de Baixo fez uma nova alteração na sua programação na segunda semana de férias da Páscoa.

Durante uma semana, a TVI tentou melhorar os seus resultados mas não conseguiu. Depois de números ainda mais desastrosos do que os anteriores, o canal decidiu tirar ‘Inspector Max’ da grelha de programação, colocando novamente o programa ‘Apanha Se Puderes’ na faixa das 19 horas.

Para além disso, há mais alterações: a novela Belmonte, que foi exibida a semana passada pelas 18 horas, será antecipada e ocupará a emissão logo após o ‘Jornal da Uma’.

O ‘Tarde é Sua’ tem início às 16h15, tendo mais espaço em antena até às 19 horas. No site oficial da TVI, estas alterações estão marcadas já para esta segunda-feira mas não se sabe se irão permanecer pela restante semana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu deixei de ver a TVI depois de terem tirado remédio santo.
    Acho que gozam com as pessoas e eu TVI cá em minha casa esquecemos
    a SIC agora tem programas muito melhores
    a TVI já foi TVI. ….
    Você na TV
    apanha se puderes
    Belmonte
    Pf….. Já não consigo ver isso. ….
    Mudei. …..

  • Tb.deixamos de ver a TVI a partir de terem deixado de emitir a série “Onde está Elisa”…
    Deu-lhes jeito para meterem outra coisa qualquer,só não pensaram que havia pessoas a seguir a história e que perderam totalmente o interesse,quando passado imenso tempo voltaram a transmitir a série, que perdeu todo o interesse,não só cá em casa,mas em muitas outras casas……
    TVI ,pensem nos espectadores!!!não pensem só nos v/interesses,e nas guerras de audiências….assim,vão acabar mal…

  • Na minha opinião pessoal o problema não estas na tardes dA TVI.
    Esta e nas noites da mesma com reportagens alongadas de Alexandra Borges, Ana Leal , José Eduardo Moniz, etc.
    Não tenho nada contra as reportagens, mas o que é demais acho eu.
    Para vejo filmes da Hollywood ou can em alternativa

  • Belmonte foi sem dúvidas uma boa novela mas repeti-la?!… Não sei o que andam a fazer na TVI mas desculpem lá não é culpa da saída da Cristiana Ferreira mas da inercia dos vossos directores de conteúdos e sua falta de imaginação. Senão reparem. A novela Valor da Viida começa às 22h00, às 23h00 começa a Teia e às 00h00 começa Onde está a Elisa. Para dar só 20 minutos sendo que 4,30 minutos são de publicidade pelo meio. São todas excelentes produções mas as horas tardias em que dão, retiram espectadores. Para ganhar novamente, é apostar nas tardes com a Fátima Lopes e aproveitá-la no que é melhor. É a seguir apostar numa nova produção (série tipo onde está a Elisa), da TVI.

  • A TVI não respeita ninguém portanto, é muito natural que perca audiência. Passam o tempo todo a fazer modificações e as pessoas cansam-se. No caso da Série ‘onde está Elisa’, cada vez a emitem mais tarde, agora à meia noite, além de só darem 10 minutos do episódio pois o restante tempo é para repetição do anterior e para publicidade. Isto é demais!
    Por mim, a TVI já passou à história.

  • Pois bem… pessoalmente acho que o jornal das 20h se alonga demasiado. Tudo bem que o Povo precisa de saber, mas todos os dias massacres de mais de uma hora e meia? Repetições e mais do mesmo? Tenham paciência. A grelha de programação está saturada. Manhãs com mais do mesmo e agora andar a medir forças com a Cristina, tardes com a Fátima. Bem… inovação não? Se repararem Tvi e Sic é mais do mesmo. Não há paciência para as tardes de domingo com pimbalhada e muito menos para as trocas constantes.
    O melhor é ler um livro e manter a tv desligada. Já nada se aprende, já nada fascina. Inovem. Invistam em pessoal diferente. Apostem em programas diferentes. Entrevistem gente diferente. Aprendam com os americanos por exemplo e deixem de importar o pior deles: quem quer casar com o agricultor? A sério??? E outros do género? Lixo… Não precisamos de mais lixo. Já chega ver o quão deprimente é a nossa sociedade diariamente. Não precisamos de ver o quão baixo descem por dinheiro

ATV News