fbpx
TVI

TVI faz nova reestruturação no programa ‘Você na TV’

Vip Pt 36636 Noticia Estudio Do Voce Na Tv Sem Luz Goucha E Maria Cerqueira Gomes Nao Contem Tvi Faz Nova Reestruturação No Programa 'Você Na Tv'

O início de 2019 tem sido penoso para a TVI mas, sobretudo, para o Você na TV. A equipa do programa tem multiplicado ideias e feito testes, todos os dias da semana mas, até agora, os fracos resultados continuam a ser a única certeza.

Para além do ajustamento dos intervalos e dos horários; da criação e consequente eliminação de rubricas; e da aposta em convidados e entrevistas polémicas; a contratação e dispensa de rostos tem sido uma constante. O primeiro nome é o de Sofia Ribeiro que tinha sido anunciada, ainda em finais de novembro, como a grande contratação do Você na TV para janeiro mas que nunca mais se concretizou. Para além da atriz há outros nomes como o de Miguel Barros, editor do formato durante 14 anos que, segundo conta fonte próxima do canal à TV7Dias, foi deslocado para o Conta-me Como És. Bernardo Raposo também bateu com a porta ao matutino de Queluz de Baixo por, alegadamente, “não conseguir trabalhar numa casa onde ninguém se entende”.

A grande dispensa, no entanto, diz respeito a Bruno Caetano. Depois da polémica reportagem acerca do regresso de Salazar, o repórter foi afastado do programa e, segundo consta, da própria TVI. Uma fonte ligada ao canal garante que a estação de Bruno Santos tentou uma rescisão amigável com Bruno Caetano mas como este não a aceitou acabou por receber um email dos Recursos Humanos a proibi-lo de entrar nas instalações da TVI.

Contactada pela revista TV7Dias, Helena Forjaz – diretora de Comunicação Institucional do Grupo Media Capital – negou saber deste afastamento: “Está a dar-me uma novidade, de qualquer forma não comento assuntos internos da empresa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>