fbpx
TVI

TVI fala pela primeira vez sobre o regresso de Nuno Eiró ao canal

Tvi Nuno Eiro Nuno Santos

Nuno Eiró regressa à TVI e a partir do início do próximo ano irá apresentar o programa que antecederá ‘Dois às 10’. Nuno Santos fala pela primeira vez sobre este regresso do apresentador à estação de Queluz de Baixo.

O regresso de Nuno Eiró à TVI já está confirmado e Nuno Santos falou sobre o retorno do apresentador, que esteve nos últimos quatro anos, na CMTV. Nuno Eiró estará ao lado de Sara Sousa Pinto para conduzirem um formato inspirado em ‘Good Morning America’, transmitido desde 1975 pela ABC, exibido entre as 7h00 e as 10h00.

É uma faixa importante do dia” em que se vai assistir a “uma mudança do registo que existe na televisão em Portugal neste momento, no caso os canais generalistas, que é o registo informativo puro e duro”, começa por afirmar Nuno Santos à revista TV 7 Dias.

Às vezes, diz-se que está tudo inventado na televisão. Eu trabalhei fora de Portugal uns anos e isso deu-me a vantagem de ver [televisão] a ser feita nos sítios, nos estúdios. Às vezes, a questão não é ter a inspiração do sítio A, do programa X ou do território Z. É a maneira como nós fazemos isso para os nossos espectadores, no nosso país. Há sempre a importância de fazer de acordo com o público português, o espectador português, a realidade portuguesa”, nota o diretor-geral da TVI.

Leia também: As novidades da SIC para o início de 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News