fbpx

TVI estreia série protagonizada por Nicolau Breyner

Pedro Vendeira
1 min leitura

A Casa é Minha é uma sitcom que se desenrola à volta da história de duas famílias que, tendo sido defraudadas por um vendedor imobiliário chico-esperto, compraram a mesma casa.

A história começa no dia em que ambas as famílias se mudam para a casa nova, sem saberem que vão encontrar lá outra família, com tanto direito à casa como eles. O assunto, naturalmente, vai para Tribunal, mas, fruto de um sistema judicial lento, tudo indica que este caso vai levar anos até estar resolvido.

A única forma que existe de apenas uma família ter direito à casa, é a outra anular a compra. Visto tratar-se de um suposto negócio de “ocasião” a bom preço, nenhuma das famílias parece disposta a desistir da casa, passando assim, e até o caso estar resolvido, a terem de viver juntas…

A TVI, em homenagem a Nicolau Breyner, que protagonizou A Casa é Minha, irá emitir esta série de 28 de março a 8 de abril, na faixa horária a seguir à novela Santa Bárbara.

A contracenar com Nicolau Breyner, estiveram: Maria João Abreu, José Raposo, Rita Salema, António Machado e Tiago Delfino.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com