fbpx

TVI «está sempre de braços abertos» para receber Ruy de Carvalho de volta

A Televisão
2 min leitura

Ruy De Carvalho Destinos Cruzados Os contrato de exclusividade dos atores não vão ser renovados na TVI. Alguns já chegaram ao fim e não foram renovados e aqueles que detêm um, assim que o mesmo findar, não lhe será dada continuidade.

Quem passou pela situação de não ver o seu vínculo à TVI renovado foi o veterano ator Ruy de Carvalho. Assim que ficou livre para o mercado, sem contrato de exclusividade, mudou-se para a RTP1 onde veio a integrar o elenco de Bem-vindos a Beirais. Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, refere que o canal «está sempre de braços abertos, se o sr. Ruy de Carvalho quiser, para recebê-lo», garantiu ao jornal Correio da Manhã.

Sem contrato de exclusividade, outros atores de renome que atualmente marcam presença no ecrã da estação de Queluz de Baixo podem deixar o canal. «As pessoas são livres de tomarem as suas opções. O que posso dizer é que a TVI vai continuar a apostar em muita ficção.», disse o diretor-geral ao referido diário. Luís Cunha Velho justifica a mudança de canal como sendo «a lei do mercado»: «Já tivemos atores que foram para a concorrência e regressaram, já tivemos atores que foram para a concorrência e querem regressar. Claro que gostaria de os ter sempre, mas nem sempre é possível, o mercado não suporta muitas vezes aquilo que gostaríamos de poder fazer.», esclareceu.

Siga-me:
Redactor.