TVI

TVI «está sempre de braços abertos» para receber Ruy de Carvalho de volta

ruy de Carvalho destinos cruzados Os contrato de exclusividade dos atores não vão ser renovados na TVI. Alguns já chegaram ao fim e não foram renovados e aqueles que detêm um, assim que o mesmo findar, não lhe será dada continuidade.

Quem passou pela situação de não ver o seu vínculo à TVI renovado foi o veterano ator Ruy de Carvalho. Assim que ficou livre para o mercado, sem contrato de exclusividade, mudou-se para a RTP1 onde veio a integrar o elenco de Bem-vindos a Beirais. Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, refere que o canal «está sempre de braços abertos, se o sr. Ruy de Carvalho quiser, para recebê-lo», garantiu ao jornal Correio da Manhã.

Sem contrato de exclusividade, outros atores de renome que atualmente marcam presença no ecrã da estação de Queluz de Baixo podem deixar o canal. «As pessoas são livres de tomarem as suas opções. O que posso dizer é que a TVI vai continuar a apostar em muita ficção.», disse o diretor-geral ao referido diário. Luís Cunha Velho justifica a mudança de canal como sendo «a lei do mercado»: «Já tivemos atores que foram para a concorrência e regressaram, já tivemos atores que foram para a concorrência e querem regressar. Claro que gostaria de os ter sempre, mas nem sempre é possível, o mercado não suporta muitas vezes aquilo que gostaríamos de poder fazer.», esclareceu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News