fbpx
TVI

TVI está indecisa quanto a sucessor de «Casa dos Segredos»

Transferir6 Tvi Está Indecisa Quanto A Sucessor De «Casa Dos Segredos»

Casa-Dos-Segredos-4

Será na noite de passagem de ano que será coroado o vencedor de Casa dos Segredos 4. Conduzido por Teresa Guilherme, o reality show da TVI vai terminar e assim abrir espaço nas noites de domingo para um novo formato. Em Queluz de Baixo não está, contudo, decidido qual será a nova aposta.

Numa altura em que se sabe que Manuel Luís Goucha deverá ir para as noites de sábado – com Masterchef – e Cristina Ferreira para as noites de domingo no segundo trimestre de 2014 – com Dança com as Estrelas 2, a verdade é que a dupla deverá regressar antes ao horário nobre da estação. «Na TVI ainda estão a avaliar o que poderá acontecer em janeiro», já que tudo vai depender «dos resultados de Factor X quando começarem as galas», revela a Notícias TV.

De facto, na TVI ainda se debate «se apostam numa emissão especial da Casa dos Segredos, tal como aconteceu no passado, quando estrearam o Desafio Final, ou se virá logo um formato com a Cristina Ferreira e o Goucha», avançou uma fonte de Queluz de Baixo. Assim, resta-nos aguardar por uma confirmação oficial acerca do formato que deverá substituir Casa dos Segredos 4 logo no início de 2014.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Normal que dependa da SIC, tal como a SIC da TVI (não querendo meter de parte a RTP), pois é com audiências que as estações ganham publicidade que lhes dá dinheiro, logo é normal que queiram estar preparados para ganhar à concorrência! E para isso têm de saber a capacidade do programas da concorrência e a capacidade dos seus próprios programas!

      Tal como está a acontecer com a TVI aconteceu já com SIC e RTP, não só em formatos de grande entretenimento, mas também em estreias de telenovelas por exemplo…

  • A Fátima Lopes, Leonor Poeiras e a Iva Domingues também existem (já não digo o Nuno Eiró a Marisa Cruz a Mónica Jardim ou o João Paulo, que não tem capacidades para isso, muito provavelmente.) porque não apostar em novos rostos para os domingos, em 2014 vamos voltar a ver só a Cristina o Goucha e a Teresa Guilherme? tal como aconteceu este ano e no ano anterior?

    • Não vejo qualidades na Fátima Lopes, Nuno Eiro, Marisa Cruz, Monica Jardim e Joao Paulo Rodrigues para conduzir um programa de domingo a noite, já a Leonor e a Iva não sei, tinha que ver primeiro. Mas Cristina e Goucha sao claramente a melhor dupla da televisao portuguesa, e só eles estar lá já da audiencia mesmo que o programa nao seja grande coisa.

      • Tal como disse o Nuno Eiró a Marisa Cruz a Mónica Jardim o João Paulo Rodrigues, ou as mais recentes apostas no entretenimento, Marta Cardoso e Isabel Silva ainda não estão preparados para dar esse passo nas suas carreiras pois ainda precisam de crescer muito profissionalmente e apesar de terem muitos fãs de fazerem as delicias do público de liderarem as audiências de muitos programas e de serem estrelas do mundo cor-de-rosa português ainda não são comunicadores natos para poderem brilhar em prime-time. Sou da opinião da Cristina da Teresa e do Goucha apresentarem programas aos domingos pois são excelentes e maravilhosos mas também é possível que num ano tenhamos programas apresentados por a Teresa por o Goucha e por a Cristina e por a Fátima, Leonor e Iva estas 3 últimas são excelentes apresentadoras tem umas carreiras de sucesso e merecem muito mais do que aquilo que tem acho que a TVI devia dar-lhes uma oportunidade de brilhar no horário nobre.

ATV News