fbpx
TVI

TVI entrega 200 mil euros ao IPO

Tvi Tvi Entrega 200 Mil Euros Ao Ipo

Tvi

 

No seguimento das comemorações do vigésimo aniversário da estação, a TVI doou 200 mil euros ao Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa.

Este dinheiro foi amealhado através de campanhas realizadas ao longo de cinco programas de Somos Portugal, emitido pelo canal aos domingos à tarde na estação de Queluz de Baixo. O objetivo é dar apoio aos IPO’S de Lisboa, Porto e Coimbra no que toca à investigação e desenvolvimento de novas metodologias de prevenção e tratamento do cancro.

Miguel Gil e Luís Cunha Velho, administrador e diretor da TVI, entregaram ontem o valor angariado através das chamadas telefónicas ao longo das emissões, cujo montante será aplicado na compra de novos equipamentos e bolsas de apoio à investigação nestes três institutos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Atitude admirável, especialmente numa altura em que o dinheiro não abunda nas televisões portuguesas! Não me surpreende no entanto a TVI sempre foi muito dedicada e do género de canal que se liga e ouve o povo. Parabéns TVI!

  • Se fosse para criticar, estavam cá todos, agora para dar os parabéns…solidariedade define! Afinal, a pimbalhada ajuda…o povo!

ATV News

<>