fbpx
TVI

TVI e Plural traçaram plano para evacuar elenco de ‘Festa é Festa’ dos Açores

Cristina Ferreira, Festa É Festa
Instagram

Os atores de ‘Festa é Festa’ poderiam ser evacuados caso a crise sísmica da ilha de São Jorge se agravasse ou um vulcão entrasse em erupção.

Mário Ferreira ofereceu um cruzeiro com destino aos Açores ao elenco de ‘Festa é Festa’. Os atores estão de regresso ao continente, mas a TVI e a Plural tinha um plano para os evacuar da região caso a crise sísmica da ilha de São Jorge se agravasse ou um vulcão entrasse em erupção.

Joaquim Nicolau, diretor de atores da novela, fez a revelação ao site da Flash. “A crise sísmica de São Jorge começou quando tínhamos os protagonistas ainda na ilha do Faial e por isso traçámos um plano de evacuação de emergência“, contou, explicando: “O plano seria evacuá-los de imediato por avião para Ponta Delgada e de lá trazê-los o mais rapidamente possível para o continente“.

No caso da erupção ser muito forte e caso impedisse as aeronaves de circularem, “a evacuação por barco teria que ser equacionada como alternativa“, e poderiam ter de recorrer “à base das Lages, que tem boas infraestruturas para estas situações de emergência“.

Leia também: Vídeo: Atores de ‘Festa é Festa’ apanham susto em cruzeiro

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>