TVI

TVI e África juntos num novo canal temático

O logotipo da estação
O logotipo da estação

A estação de Queluz de Baixo prepara um novo canal direcionado ao continente africano, uma pareceria com a Multichoice, cujo diretor de conteúdos para o mercado de língua portuguesa é Nuno Santos, ex-diretor de programas da SIC e RTP1.

Segundo a TV7 Dias, Teresa Guilherme, José Alberto Carvalho, Cristina Ferreira e Rita Pereira foram fotografados para a campanha de lançamento do canal a semana passada e quatro rostos da estação irão viajar até África «durante quatro ou cinco dias» tendo em vista a promoção do canal que promete «aproximar ainda mais a TVI dos africanos», relata uma fonte do projeto à mesma publicação.

Teresa Guilherme e Rita Pereira partilharam, nas redes sociais, fotografias que, ao que tudo indica, estão relacionadas com a sessão fotográfica para o novo canal temático. Uma pagina no Facebook associada ao canal foi também criada, mas atualmente encontra-se inativa.

Falta apurar que conteúdos estarão presentes no canal dedicado ao continente africano, mas de acordo com a revista do grupo Impala, a TVI África vai transmitir, na íntegra, conteúdos da estação do grupo Media Capital.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Re Maniche Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Re Maniche
Visitante
Re Maniche

Adorei essa ideia e espero que o novo canal seja transmitida em Cabo Verde e que rende trabalho também para nós africanos formados em Comunicação Social e não só.

ATV News