fbpx
TVI

TVI diz que não, mas novo programa de Goucha vai ser emitido pelo canal

Manuel Luís Goucha, Histórias De Cavalos, Tvi
Instagram

‘Histórias de Cavalos’, novo programa de Goucha e do marido, vai ser emitido pela TVI, apesar de o canal ter informado as redações que tal não irá acontecer.

Goucha e o marido, Rui de Oliveira Nunes, têm participado ativamente nas gravações de um novo projeto, o ‘Histórias de Cavalos‘. Recentemente, o A Televisão noticiou esta matéria e informou os leitores de que o formato seria transmitido na TVI. Horas mais tarde, a nossa redação foi contactada pelo gabinete de comunicação da estação de Queluz de Baixo, referindo que tal não era verdade.

Acontece que as mais recentes publicações feitas por Manuel Luís Goucha, na rede social Instagram, dizem o contrário. “Esta manhã, de novo, na Coudelaria de Alter, a gravar. Para ver em breve. Na TVI“, escreveu na manhã desta segunda-feira na legenda de uma fotografia na qual surge com o marido, um pouco atrás, e cerca de uma dezena de cavalos.

A produtora deste programa deverá ser a CRIAVISÃO, empresa que na semana passada publicou um vídeo promocional de ‘Histórias de Cavalos‘, no Instagram, e que depois o eliminou. Aparentemente, por obrigação da TVI.

A TVI pediu-nos para retirar o vídeo porque ainda não o podíamos divulgar. Foi uma colega nossa que o publicou e meteu online… Pediram-nos para o retirar, porque ainda estão a aprovar algumas questões. Mas será para breve“, explicou fonte da CRIAVISÃO à VIP, no mesmo dia em que a TVI garantiu que… Não iria transmitir o tal programa de Manuel Luís Goucha.

Leia também: Audiências – Cristina Ferreira fica atrás de 5 programas da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News