fbpx
TVI

TVI dita fim de «A Casamenteira»

Casamenteira Tvi Dita Fim De «A Casamenteira»

Depois de encerrar na passada semana Confessionário, um programa de conversa com vários ex-concorrentes de reality shows, eis que Teresa Guilherme se prepara para ver terminar outro dos seus projetos na antena da TVI. De acordo com a TV 7 Dias, a direção da estação de Queluz de Baixo já informou a apresentadora de que A Casamenteira despedir-se-á da grelha do canal no dia 24 de março.

O motivo, esse, deverão ser as baixas audiências que o formato tem registado e que já motivaram, inclusive, uma alteração de horário. Inicialmente exibido às 15h30, o programa passou para as 14h e, desde a passada semana, ocupa a faixa das 11 horas. Segundo a mesma fonte, a rubrica associada que a apresentadora mantém no espaço matutino do canal, Você na TV!, também deverá deixar de existir.

Lançado em maio de 2017 nas suas plataformas sociais, A Casamenteira demarcou-se dos restantes como o primeiro projeto online daquela que é conhecida com a «rainha dos reality shows».  Em novembro do mesmo ano, o programa passou a ser também emitido, aos sábados, na TVI associando uma rubrica, às quartas-feiras, no programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News