TVI

TVI dispensa atores de ‘Prisioneira’ sem aviso prévio

Até ao momento já foram dispensados cinco atores da novela da TVI, ‘Prisioneira’, e parece que os números não ficar por aqui. Ana Cristina Oliveira, Ângelo Torres, João Craveiro, Vitor D’Andrade e Catarina Bonnachi são os primeiros profissionais a sair antes do tempo.

“O João Craveiro soube que ia gravar a morte da personagem no próprio dia e que não precisava voltar mais. O Ângelo Torres e a Ana Cristina Oliveira receberam a notícia por telefone. Está tudo muito irritado”, garantiu fonte da produção à revista TV Guia.

Certo é que as dispensas podem não ficar por aqui. De acordo com a mesma publicação, há mais atores que vão sair de forma inesperada. Em causa estão as fracas audiências. No entanto, a desilusão na equipa é notória uma vez que, no momento da contratação, foi lhes prometido que “gravavam até ao fim”.

Já a Diretora da Comunicação da TVI, Helena Forjaz, justificou à publicação que “é natural que haja atores que entam e atores que saem”. Contudo, confessa não ter conhecimento de como é que os atores estão a ser informados desta dispensa.

Se o clima é de tristeza e desilusão para uns, para outros é de enorme felicidade Que o diga Margarida Bakker, a filha de Alexandra Lencaste. A jovem, de 22 anos, vai entrar na trama para dar vida a Cassandra, a namorada infernal de Tomé, personagem interpretada por Tiago Teotónio Pereira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
isabel ciprianoRui F.Mariana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mariana
Visitante
Mariana

Assim se faz a ” boa” televisão e querem ter bons actores com fracas produções! Mas há sempre lugar para alguns e isso não muda Nunca…

Rui F.
Visitante
Rui F.

Esta novela, que para mim, é mais uma série “anovelada”, como foi A Teia, é um tipo de ficção, que está desde o princípio, mal estruturada, apesar de que agora, está a ganhar um novo rumo. A temática da novela, até é interessante, mas mal explorada. E o problema não é só da história. Aliás, uma história não se faz, sem haver personagens. E os personagens também não ajudam muito. São personagens que não têm fibra, garra, não são muito cativantes. Esta novela vai para os flops da ficção nacional da TVI.

isabel cipriano
Visitante
isabel cipriano

Novela sem interesse algum. Deviam era acabar com ela. Tema dedinteressante.
E Onde está Elisa? Essa tinha conteudo e tiraram do ar a meio.

A Tvi está a ter a merecida audiencia. Foi a baixo. Está deprimida hahahaha

ATV News