fbpx

TVI dispensa atores de ‘Prisioneira’ sem aviso prévio

Vanessa Jesus
2 min leitura

Até ao momento já foram dispensados cinco atores da novela da TVI, ‘Prisioneira’, e parece que os números não ficar por aqui. Ana Cristina Oliveira, Ângelo Torres, João Craveiro, Vitor D’Andrade e Catarina Bonnachi são os primeiros profissionais a sair antes do tempo.

“O João Craveiro soube que ia gravar a morte da personagem no próprio dia e que não precisava voltar mais. O Ângelo Torres e a Ana Cristina Oliveira receberam a notícia por telefone. Está tudo muito irritado”, garantiu fonte da produção à revista TV Guia.

Certo é que as dispensas podem não ficar por aqui. De acordo com a mesma publicação, há mais atores que vão sair de forma inesperada. Em causa estão as fracas audiências. No entanto, a desilusão na equipa é notória uma vez que, no momento da contratação, foi lhes prometido que “gravavam até ao fim”.

Já a Diretora da Comunicação da TVI, Helena Forjaz, justificou à publicação que “é natural que haja atores que entam e atores que saem”. Contudo, confessa não ter conhecimento de como é que os atores estão a ser informados desta dispensa.

Se o clima é de tristeza e desilusão para uns, para outros é de enorme felicidade Que o diga Margarida Bakker, a filha de Alexandra Lencaste. A jovem, de 22 anos, vai entrar na trama para dar vida a Cassandra, a namorada infernal de Tomé, personagem interpretada por Tiago Teotónio Pereira.