fbpx
TVI

TVI dispensa atores de «Belmonte» e «O Beijo do Escorpião»

Tvi Novo Tvi Dispensa Atores De «Belmonte» E «O Beijo Do Escorpião»

Grafismo

Depois de não renovar contratos de exclusividade com vários rostos, a TVI prepara-se agora para reduzir custos também nos elencos das suas principais novelas, dispensando assim alguns atores.

Segundo avança a TV 7 Dias, brevemente O Beijo do Escorpião vai ter quatro baixas. A estação de Queluz de Baixo decidiu dispensar nomes como Lídia Franco, Sofia Nicholson, Rui Luís Brás e Maria José Paschoal.

Relativamente a Belmonte, o nome principal é de Helena Laureano que é dispensada da TVI pela segunda vez.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Até posso compreender as baixas no beijo de escorpião e como a história ainda começou pode vir a trazer mistérios que agarrem o público. Mas agora dispensarem Helena Laureano de Belmonte acho muito mal, já que ela têm um grande impacto na história e a sua importância nela tem se vindo a revelar nos últimos episódios. Só estou a deixar a minha opinião….

  • Oh! A Maria José Paschoal e a Lídia Franco ainda percebo agora o Rui Luís Brás e Sofia Nicholson é que não! Então os “filhos” ficam órfãos? Mas valia dispensarem a Joana Seixas que está grávida, o que indica não estará durante muito tempo na novela apesar de gostar da personagem é o que vai acontecer. Já acerca da Helena Laureano concordo porque dão-lhe sempre papéis de mulheres maltratadas e chorosas, o que já começa ser enervante só a Ana Marta do “Mar de Paixão” é que foi a única excepção de resto só chora! Por mim em Belmonte dispensavam também a Sofia Grilo que a mulher já mete nojo!

  • Oh, pah, isto já são dispensas a mais, para ser sincero, como é que eles se vão livrar de tantas personagens?
    E já agora, Helena Laureano? O quê? A Sério? Pah, a personagem dela não pode sair assim, quer dizer, o que é que vai acontecer então à Anabela?

  • A TVI quer diminuir custos? Então que terminasse o “Somos Portugal” e que tivesse uma programação um pouco mais “gorda”.
    Poderiam por umas sínteses de informação, uma série dos anos 90, um ou dois animes (não calhava mal, por acaso), enfim que aumentasse a variedade.

    • Esse programa é o que lhe dá mais dinheiro e ia acabar? Ao acabar com ele ia perder ainda mais dinheiro. (atenção que não gosto do programa, mas é uma grande fonte de receitas)

  • Quer dizer no inicio do ano a Rosa Cullel veio dizer que este ano havia mais dinheiro disponível e depois é isto que se vê!
    Acho uma falta de respeito perante ou atores que estão a trabalhar para dar o seu melhor, perante o autor que terá de alterar toda a novela por causa destas dispensas e perante os fã da novela e das referidas personagens!
    Para além disso com estas saídas a TVI tem muito a perder pois se já está a perdr para a SIC em termos de ficção, com estas mudanças todas vai perder ainda mais!

ATV News