TVI

TVI. Diogo Carmona esclarece em direto o que aconteceu no dia do acidente

Diogo Carmona esteve, esta quinta-feira, no ‘A Tarde é Sua’ e falou sobre as polémicas em que tem estado envolvido. O ator não deixou nada por dizer, nem mesmo o que aconteceu de facto no dia do acidente que o fez perder um pé.

O artista, que começou a trabalhar em telenovelas muito cedo, acusou as entidades que não o protegeram nesta fase, sobretudo a CCPJ. Diogo Carmona recordou que trabalhou dos “5 anos aos 18 anos” e que se sente que esteve a “trabalhar para os pais”.

Falou ainda da relação conturbada com a progenitora e das dívidas “que crescem de dia para dia” e que Diogo não sabe como as pagar. O ator foi questionado por Fátima Lopes se nunca falou com a mãe sobre esta situação, ao qual respondeu que “nunca aconteceu” mas também prefere não denegrir a imagem dela.

Com o pai a relação é diferente. O jovem garante estar “mais próximo”, que tal como os avós paternos e os amigos, são o seu suporte. Quanto ao dia do acidente com o comboio que levou à amputação de um pé, garante que não foi uma tentativa de suicídio. No entanto, é de poucas palavras no assunto, uma vez que lhe é “difícil falar sobre isso”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News