fbpx
TVI

TVI desvaloriza agressões físicas e psicológicas na «Casa dos Segredos 5» [Com vídeo]

Casa Dos Segredos 5 Tvi Desvaloriza Agressões Físicas E Psicológicas Na «Casa Dos Segredos 5» [Com Vídeo]

Tvi Grafismo 2014

A quinta edição da Casa dos Segredos chegou à grelha de programação da TVI em setembro. Envolvidos perto de três meses, o reality show tem gerado controvérsia nas redes sociais. Em causa estão agressões físicas e psicológicas entre os concorrentes.

Embora não se pretenda «passar uma imagem de violência e de agressão permanente», Bruno Santos admite alguns comportamentos impróprios, porém ressalva que os mesmos são devidamente punidos: «Claro que os concorrentes dizem palavrões e coisas desagradáveis uns aos outros. Sempre que alguém tem um comportamento menos sociável, tratamos de puni-lo e isso tem sido notório».

Ainda à TV Guia, o diretor de programas da TVI associa as queixas até agora registadas ao preconceito existente à volta dos reality shows: «[Essas situações] dão azo à opinião daqueles que escrevem, a algum espectador mais sensível para fazer uma queixa, mas nos diários, na TVI, fazemos questão de controlar tudo com o tal pi. Tem a ver com o preconceito das pessoas».

Assista agora ao Quinto Extra com Teresa Guilherme, uma iniciativa do site A Televisão em parceria com a TVI e Endemol: 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mais valia estar calado
    Nesta temporada ja houve estaladas, cabecadas, cuspidelas, empurroes… coisas que no passado seriam suficiente para um concorrente ser expulso
    …E ele vem desculpar-se a dizer que ao menos metem “piii” nas asneiras!
    Ao que chega o desespero pelas audiencias…

    • Desrespeita valores que tentamos passar à geração seguinte para uma melhoria da sociedade… Muitos adolescentes tornam estas atitudes como banais no seu dia a dia perante colegas e família. Depois dizem, “Isto é só um jogo…”

ATV News