fbpx
TVI

TVI copia novo programa da SIC?

Pedro Teixeira
Instagram

A segunda edição do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, está prestes a acabar e a SIC já escolheu o substituto. ‘A Máscara’, estreia no próximo dia 1 de janeiro.

Este programa vai ter 12 celebridades a defrontarem-se numa competição musical.

Mas esta competição tem uma particularidade única: as celebridades escondem-se atrás de máscaras que têm por objetivo guardar o maior segredo da história da televisão… as suas identidades. Ninguém sabe quem está a atuar, nem mesmo o apresentador. A cada confronto entre celebridades, o painel de ‘Investigadores’ e o público tentam adivinhar quem está por detrás da máscara e votam na melhor interpretação.

Já a TVI, vai apostar numa emissão especial de ‘Mental Samurai’ para a noite de fim de ano com várias estrelas do canal e um dos convidados… é mistério, até para o próprio Pedro Teixeira.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Grande lata. Que tal sermos sérios, que já percebi que não se consegue e dizer que “A máscara” é uma cópia disfarçada de “A tua cara não me é estranha” ? Neste último, os artistas são maquilhados e vestidos para imitar o máximo o original .No outro têm uma máscara.
    Tantos programas ou rubricas de programas que no passado tiveram essa do convidado mistério. Sinceramente, poupem-me. Gostam de fazer das pessoas parvas. Parece que a SIC descobriu a pólvora. Vira o disco e toca o mesmo. Foi só mudar o embrulho. A essência é a mesma. O Teixeira apresenta um concurso que nada tem a ver com o programa da SIC, nem a componente “convidado mistério” é original. Há tempos a CF não tinha algo do género em que pedia ao público para adivinhar quem era a pessoa disfarçada que tinha á frente? E antes dela, houve coisas do mesmo género em outros programas e canais.

ATV News