fbpx
TVI Big Brother 2020

TVI convida famosos para participarem no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Cláudio Ramos, Teresa Guilherme, Big Brother
Instagram

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’, que estreia a 3 de janeiro, apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, vai contar com ex-concorrentes do ‘Big Brother 2020’ e também do ‘Big Brother – A Revolução’, mas não só… A TVI tem muitas surpresas reservadas para esta nova edição do programa.

A Nova Gente avança que já foram convidadas três cantoras conhecidas do grande público para entrar na casa. São elas Ruth Marlene, Mónica Sintra e Romana, que terão rejeitado o convite. Carlos Costa também recebeu o convite, mas ainda não deu uma resposta.

A mesma fonte avança ainda que a TVI gostava de respescar Érica e Alexandra Ferreira, ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’ ou até mesmo Pedro Crispim e Fanny Rodrigues, atuais comentadores do ‘Big Brother – A Revolução’.

Recorde-se que na edição em curso do ‘Big Brother – A Revolução’, Pedro, Zena, André Abrantes, Jéssica Fernandes e Renato lutam pelo prémio final do concurso que termina no próximo dia 31 de dezembro. Os finalistas não poderão entrar na próxima edição, decisão já tomada pela TVI em situações semelhantes.

E aí em casa? Vai assistir ao ‘Big Brother – Duplo Impacto’?

Leia também: Iva Domingues critica serviço da CP: “Paguei 40 euros. Fui ao bar… Zero opções saudáveis”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>