fbpx
TVI

TVI constrói novo estúdio de entretenimento


Com o projeto da Cidade da Imagem parado, a estação de Queluz de Baixo arranjou uma solução provisória para juntar as diferentes produções.

Assim, e de acordo com o Correio da Manhã desta quarta-feira, para além dos seis novos estúdios em Loures, cinco dos quais já estão a funcionar com produções da Plural, como Remédio Santo e Anjo Meu, haverá um sétimo dedicado aos programas de entretenimento da TVI.

O núcleo da Quinta dos Melos, em Bucelas, Loures, é o novo centro de produção da empresa da Media Capital, e conta com 21 480 metros quadrados úteis cobertos e cerca de 30 mil de área exterior.

Sobre este projeto, o administrador executivo da Media Capital admitiu que “representa um esforço grande” e que “esta é uma obra muito importante e prioritária e de aproveitamento das capacidades profissionais que temos na Plural. E que trará boas consequências para a qualidade da televisão em Portugal”.

Já José Fragoso defende que esta é “É uma cidade de produção e ficção que nos permite fazer tudo no mesmo espaço quando, antigamente, havia uma dispersão por vários estúdios”.

Ao que tudo indica, e de acordo com André Cerqueira, em Setembro, todos os conteúdos que a TVI transmite estarão, segundo as previsões, centrados nos estúdios de Loures.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>